terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E aí,

como foi o natal? O meu foi tranquilo, sem grandes alvoroços, sem grandes surpresas. Aqui em casa não tem aquele hábito de fazer amigo oculto, enfeitar a casa inteira... Temos uma pequena tradição, direis. A mesa ficou arrumada, nos reunimos, demos presentes à garotada...É isso. Para mim, o maior presente é saber que Jesus nasceu e que eu tenho um redentor que vive e reina para sempre. E que me ama pra caramba!!!


Bom, a vida segue o rumo...Inclusive estou aqui p*** da vida porque esqueci de pagar o seguro complementar do meu carro. Venceu dia 25/12 e hoje, subitamente, eu lembrei que não o havia pago. Putz, que chateação, viu! Nunca esqueço essas coisas, mas como é um complemento do seguro que já tenho (fiz em decorrência da mudança de endereço de risco), acabei não lembrando. Como tenho conta apenas no Banco do Brasil, estou aqui na net procurando uma agência do Bradesco para pagá-lo... Ái, que raiva!


Mas não vou estragar meu dia com isso. Agora é esperar a agência abrir e correr pra pagar, né?


Fora isso, o que quero dizer é que os dias estão voando e logo, logo volto ao batente. Esse recesso de fim de ano é tão bom, não? Meus irmãos vieram para cá e trouxeram os meninos. Nossa, a casa está uma zona! Hahaha! Mas está bom, significa que as crianças são saudáveis (olhar sempre por esse lado...rs). Fim de semana foi agitado. Passeamos até! Aproveitei e fotografei bastante. Não o bastante, mas bastante, ok? 


Preciso de uma câmera nova! Pra ontem...hehe.


Segue abaixo algumas fotos que fiz no fim de semana.
Beijo, 
Ange.


Vitória/ES, a cidade que escolhi para morar :)
 meu irmão, João Pedro (seu filho)  e Ana Beatriz (filha da minha irmã)
 vista do mirante em Vila Velha/ES
 olha a 3a. ponte, crianças!
 praia em Vila Velha/ES

 Vila Velha/ES
 Isa (sobrinha)
 as crianças e a decoração de natal do Shopping Vitória
eu e as crianças
cerejas do bolo :)

Nenhum comentário: