quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E o fim de semana, hein, gente???



foto: divulgação

Oi, pessoas!!

 Hoje estou me sentindo tão bem mais animada, sabe? Ontem conversei com Deus sobre algumas coisas e  descobri que o ponto de vista dEle (a melhor visão panorâmica do mundooo!!!rs) é bem melhor que o meu. Aguardo pacientemente por uma resposta, e sei que será muito boa, meu Senhor ;)

Bom, passei pra falar que liguei hoje na Net e pedi o cancelamento de meu contrato. Reclamei pacas sobre o sinal de TV, o ponto adicional que eles queriam me cobrar, a internet meia boca... E pra minha surpresa, eles aumentaram para 05 megas a internet,  e a TV agora será em HD. Ah, e vão cumprir o combinado: mais um ponto adicional de TV sem a cobrança de R$90,00. Ufa, até que enfim. Trato é trato, né, gente?

Também quero dizer que o fim de semana está logo aí obaaaaaa!!!  Pretendo ir ao cinema com o Evandro para ver o filme brasileiro chamado "De pernas pro ar" (veja sinopse e elenco aqui). Há duas semanas abasteci em um posto aqui em Vitória/ES e eles me deram 04 vale-ingressos para ver o filme. Vou aproveitar e ir, né? Mas não é só por isso, já que adoro cinem. E o filme está fazendo o maior sucesso, já que 1,6 milhão de telespectadores já viram. A personagem principal tem o mesmo nome da minha mãe, sabia? rs

 Depois conto aqui o que eu achei, ok?

Bom, vou indo. Hora de ir pro trabalho! Desculpe-me os erros ortográficos e etc... Pressaaaa!!! Na volta, se der, corrijo eventuais errinhos...rs

Beijos,

Ange.

ATUALIZANDO:
Genteeeeeeeeeee, fui conferir os vale-ingressos agora à noite e descobri que só tem validade de segunda a quinta... Quéquéquéquééééé... Durante a semana é muito corrido, não sei se vai dar pra ir... Bem dizem, quando a esmola é demais o santo desconfia...kkkkk Mas acho que vou assim mesmo, pagandoooo ;)

2 comentários:

Carol Magro disse...

OI Ange, claro que pode publicar o texto, por mim não tem problema..rsrsr é bem legal, né! então, eu to doida pra assistir esse filme! bjsssss

No Maria Baphônira tem... disse...

Amda, suas fotos são perfeitas... seu perfil nem se fala. parece uma pessoa sincera. E quanto à resposta.
Deus diz que vc comerá o melhor desta terra. se fores atenta e ouvir a Sua voz....
Ele já te ouviu e vai cumprir o propósito dele na sua vida. Glória e honrra a ele.
É claro que estou te seguindo.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com