sábado, 22 de janeiro de 2011

"Ele veio não como um clarão de luz, nem como um conquistador inacessível, 
mas como aquele cujos primeiros choros foram ouvidos por
uma moça simples e um carpinteiro sonolento."
trecho do livro "Seu nome é Jesus", de Max Lucado - Ed. Mundo Cristão


Não acredito em coincidências, tampouco em "obra do destino".
Acredito em Deus e em seu poder inigualável.
Digo isso porque esta semana eu me peguei meio triste, meio sem jeito para resolver certas situações e fazer-me entender. Fiquei meio sem rumo, mesmo sabendo que eu tenho um Deus bom. Filha ingrata, sei que sou. Pois é. Porém, para minha surpresa, ontem meu irmão ligou aqui pra casa e informou que estava vindo pra cá para passar o fim de semana. Legal, ok. Diante disso, minha irmã liga em seguida para avisar que havia mandado um presente pra mim, de aniversário. Atrasado, mas que era em razão do meu aniversário. Nem imaginei que chegaria em minhas mãos um livro tão bonito, com a mensagem que eu precisava ler. Obrigada, irmã :)


Daí, lendo algumas passagens do livro, redescobri que  não preciso, nem necessito, correr. As coisas chegam, as situações mudam. De uma hora para outra. Quero pensar assim, quero viver assim. O inesperado faz parte da obra de Deus; o inatingível é seu objetivo, porque para Ele não há empecilhos nem derrota; há somente vitória, paz de espírito e paciência.


É isso.
Abaixo, umas fotos que fiz agora à noite, de uns trechos do livro. Espero que seja, também, sua inspiração para os dias desanimados e desesperançosos.


Beijo,
Ange.


fotos sem flash
Ela já sabe: presente em forma de livro tem que ter dedicatória 














em minhas mãos :)
(se desejar, clique na imagem para ampliá-la)

2 comentários:

No Maria Baphônira tem... disse...

amada que lindoooo vc tb é cristã?! claro que estarei orando e Deus irá sim abrir as portas pra vcs.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Ange Rocha S. Abramov disse...

- Hei, Vivi! Graças a Deus sou cristã sim :) Não tenho frequentado uma igreja, mas tenho muita fé em Deus e creio que somente Jesus é nosso senhor e libertador.
Obrigada pelas orações. Beijo grande!