sábado, 19 de fevereiro de 2011

Selinhos

Olá, meus queridos!
Estou de volta após uma semana longe do meu blog e do mundo, diga-se de passagem! Para mim, estar longe da internet é estar fora do planeta...hehe. Há uma semana eu e meu noivo fizemos um contrato com um determinado provedor e desde então tivemos alguns contratempos, como a demora em fornecer o acesso à quantidade de velocidade contratada. Agora está tudo certo, embora aqui esteja disponível apenas 01 mega de velocidade, já que a cidade ainda não nós dá outra alternativa. Uma lástima.

Bom, aproveito o meu retorno para postar os selinhos que ganhei. Algumas pessoas não gostam de postar selos, mas eu acredito que através deles, de uma forma indireta, podemos falar um pouco mais de nós, expor algumas preferências etc.

Começo com o selinho fofo da Zina, do lindo blog aniZ. A regra é o seguinte: responder algumas perguntas e repassar o selinho para 15 pessoas. Como é difícil saber quem gosta ou não de selos (alguns eu desconfio que não gostam...rsrs), eu vou oferecer para os meus seguidores, como fez a Elaine, do blog  Iluminar Sempre, que, aliás, me presenteou com um selinho também, que postarei logo abaixo, depois do da Zina.

Respondendo às perguntas:

Nome: Angelice
Uma música: bom, sou apaixonada por canções. Fica dificílimo dizer qual a minha preferida, já que são várias. Mas como sou apaixonada pelo U2, vou dizer que existe uma canção deles que me toca profundamente: Sometimes You Can't Make it On Your Own (veja aqui),  cuja letra é uma homenagem de Bono Vox (vocalista da banda) ao seu pai já falecido. Já chorei muito ouvindo essa bela melodia.
Humor: variável. Não sou bipolar, mas nos últimos tempos eu me vejo extremamente alegre e de repente meu nível de serotonina cai e fico muito, mas muito azeda. Ando intolerante com alguns humanos, aqueles bem intransigentes, egoístas e egocêntricos.
Uma cor: adoro azul! Cor do meu time querido, o Cruzeiro Esporte Clube. Zeeeeeeeirooooo! rs
Uma estação: outono. Sou nostálgica por natureza! Acredito que o outono me remeta a isso...
Como prefere viajar: o mais confortável possível! Não sei como algumas pessoas conseguem viajar com aqueles saltos altíssimos e roupas apertadas, como estas moças aqui. Vá gostar de aparecer lá longe!
Um seriado: ixi... faz tempo que não vejo seriados. Vou falar de um da minha adolescência: Barrados no Baile. A-do-ra-va! Bateu saudade, até! rs
Frase ou palavra dita por você: "não, viu...!" Uso muito para confirmar alguma coisa como ontem, por exemplo, quando minha mãe comentou comigo: "- Nossa, agora só falam sobre a aposentadoria do Ronaldo..." Daí eu respondi: "- Não, viu..." Falo muito isso! Hahaha!
O que achou do selo: Adorei. Obrigada, Zina!

Vamos ao próximo selo presenteado pela querida Elaine, do blog já comentado acima:


Respondendo:

1- Tão díficil dizer! Também gosto bastante de livros, embora tenha me dedicado pouco a eles nos últimos tempos. Vou citar um que adoro, que se chama A insustentável leveza do ser, de Milan Kundera. Assisti ao filme e simplesmente me apaixonei pelo enredo. Acabou que comentei com um amigo e ele me presenteou com o livro. Até perdi o contato com ele quando desfiz de meu perfil do orkut. O nome dele é Eduardo, um japa muito bacana, psicólogo. Não sei mais como reencontrá-lo após tanto tempo...
2- Mais uma pergunta difícil. Hum...pra vida toda...bem, acho que a Bíblia, já que sempre me surpreendo com suas histórias épicas e motivadoras.
3- Indicaria vários, como o da primeira pergunta! Mas, para render a conversa, porque é sempre bom recomendar cultura, sem dúvida seria Noites Brancas, de Dostoiévski. Vocês não fazem ideia do quanto eu  amo essa história! Gosto tanto que até já dei de presente para algumas pessoas. Quero que todos leiam...hahaha!
4- Indico para todos os meus seguidores, como feito pela Elaine. Adorei isso. Facilita muito, já que nem todos curtem selos. Quem gostar, fique à vontade para receber ;)
5- Obrigada, Elaine, adorei!

Beijo,
Ange.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Ange, bom dia!
E então como está sendo o processo de adaptação a nova cidade?
Também andei afastada do blog, pois fiquei sem net devido as fortes chuvas que caíram aqui em São Paulo.
Bem está semana aqui em casa escapamos pois não perdemos o modem,como aconteceu a alguns dias.
Então por enquanto a net está normal vamos esperar que continue assim.

Beijosss e ótimo Domingo pra você e seu esposo!

Ange Rocha S. Abramov disse...

- Olá, Pri!
Bom, está andando!rsrsrs Em 06 meses eu troquei de cidade 04 vezes!!! Haja adaptação! Loucura total! Não sou foragida da justiça, ta? kkkkk Fui pedindo transferência para ficar mais perto do meu noivo e ele de mim...Um dia conto melhor essa história ;) E as chuvas, hein? Espero que tudo continue bem, pq não dá pra conviver com tanta coisa ruim acontecendo... Ótimo domingo pra vc e toda a sua familia. Beijão!

evan disse...

não, viu.