segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Começando bem a segunda!



Olá! Amigos, prometi um post sobre a viagem, né? Sim, espero que brevemente eu possa ter um tempo maior para fazer isso, ok? Vamos torcer...haha!

Bom, estou aqui para postar esta cançãozinha linda de Marisa Monte. Tudo bem, já faz alguns dias que ela foi divulgada, mas somente agora eu a escutei todinha, prestei atenção na letra, na melodia... Enfim, estou in love com ela, gente! Gostei bastante do arranjo. Talvez eu tenha gostado tanto porque a letra tem algo de mim! Hahaha! Como dizem por aí, "abafo a caso"! 

É isso. Passei só para registrá-la aqui no blog. 

Beijo e... curtam a melodia!

Ange.

7 comentários:

ZINA, . disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa!!!!Que saudade!!!
Primeiramente quero agradecer muito o beijo especial que você deixou pra mim no post do dia 21.Sabes que o carinho é recíproco. Te amo amiga.Estou feliz por você, pela viagem que deve ter sido linda e inesquecível, pra vocês dois. As fotinhos estão lindas também. Por falar em fotografia li uma cronica do Fabricio Carpinejar, que achei a tua cara.Ai adivinha. Postei no aniZ. Vai lá ler.
Amiga eu ando muito enrolada por aqui.Problemas aos montes, por isso a ausencia. Mas eu sou forte! Nada me derruba. Renasço como FENIX sempre!

Te desejo uma linda quinta feira, e que papai do céu te guarde. Sempre!

Beijo no coração!

Ange Rocha S. Abramov disse...

Zinaaa!

Nossa, vc é uma fofa! Tão bom saber que vc existe!!! Vc sempre carinhosa comigo. Saiba que a recíproca é verdadeira, viu? Vou lá ler o texto e ó: não sei quais os problemas que tens para resolver, mas saiba que Deus dá jeito em tudo, impressionante! Falo isso por experiência própria. Ele cuida de nós! E como vc mesma disse, és forte! Vai superer tudo, seja o que for. Qualquer coisa, estou por aqui, viu? Beijo grande, grande e até mais.
Tb te amo, amiga!

Ange

Unknown disse...

Oi Ange,boa noite!
A vida anda corrida não é minha querida? Por aqui também apesar de não estar trabalhando fora as tarefas do dia a dia as vezes me deixam sem tempo até de atualizar o blog.

Eu não conhecia está musica da Marisa vou ouvir mais vezes,na verdade a musica que mais me recordo dela é quando foi lançado o cd Tribalista e a musica Velha Infância tocava muito na escola na época do campeonato era muito legal deu até saudade,srssrsrrs.

Obs: Achei muito bonito o carinho entre você e a Zina, isso mostra que pelo mundo virtual se constroi grandes amizades.
Beijosss Boa Sexta-Feira pra Você!!!

Formiguinha disse...

Oi Ange!

Desculpa só hoje vir aqui comentar, esta semana está dificil.:)
Mas agora ficou um pouquinho melhor depois de ouvir a Marisa. Obrigada!

Bom fim-de-semana!
Beijinhos da Formiguinha

Natália Rocha disse...

Ai, Ange! Que música linda! Ainda não tinha ouvido! É linda, linda!

Estou cá a torcer pelo post contando tudo sobre a viagem, haha.

um beeijo*

Obrigada por encontrar um tempinho nessa vida corrida e passar delicadamente no meu cantinho, muito bom te ter lá.

karine disse...

nossa seu blog é super legal,eu estou te seguindo viu,se tiver um tempinho também passa no meu:http://karine-terto.blogspot.com

Angélica Oliveira disse...

Também fiquei inlove com essa músicaaa!!!
Amei!!!!!
Beijos