quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Qualquer coisa me diverte!

Sim, sim, este é o meu lema para 2012!

Ah, tantas coisas aconteceram em 2011 que tomei a decisão de não mais me preocupar com pouca coisa, viu! Mas, no cômputo geral, tenho tanto, mas tanto a agradecer, que neste novo ano só quero mesmo saúde. Sem saúde, meu bem, você não chega a lugar nenhum. Sendo assim, recebo 2012 com muita, muita festa porque, graças a Deus, estou indo bem, a família, com todas as intempéries, continua de pé... Enfim, obrigada, Deus!

Também quero registrar que na virada do ano eu orei, agradeci pacas, e pedi ao meu Senhor Jesus que tudo caminhe como eu tenho planejado. Sim, fiz pedido também, né? Sou humana e sei que não deixaria alguns pedidinhos de fora!! rs

Ah, e fiz a promessa de permanecer quietinha em 2012. O que isso significa? Viajar menos, gastar menos. Desde que virei servidora pública federal há 04 anos (antes trabalhei por dois anos como procuradora em um município paraense), eu gastei muito com viagens, presentes para mim e para os que amo... Agora quero investir por outras bandas. Sendo assim, 2012 vem com um gosto diferente. Quero virar empreendedora, bebê! rsrs

Mas, claro, não esquecendo de sair da rotina de vez em quando, porque ninguém é de ferro, né? Acredito que não precisamos seguir à risca a moral da história da  fábula da cigarra e da formiga (leia aqui), até porque  eu fico estressada com aquela rotina massante, do tipo "todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode às 06h da manhã", sabe?  Curtir um pouco a vida faz parrrrte!rsrsrs


Bom, é isso. Vamos ver o que acontece ao longo do ano. Planos fazemos, mas o dia de amanhã a Deus pertence.

Agora, para terminar esta postagem, quero desejar um excelente ano para você que sempre passa por aqui e lê meus escritos : )

Ah, aproveito para atualizar minha vidoca: estive em Paraty/RJ e Trindade/RJ no reveillon e simplesmente adorei a cidade! Choveu muito durante todos os dias que ficamos (Evandro e eu) por lá, mas nada tirou a magia e a beleza daquele pedaço do paraíso. Seguem abaixo umas fotos que fiz por lá. Curtam comigo!

Beijo,

Até breve.

Ange.


Nós!
Igreja Santa Rita de Cássia - a cara de Paraty!


 Testando minha Sony TX10. Aprovada!
 Pena que não me abaixei totalmente na água! rsrsrs

 Nós na Esfiharia e Cervejaria Camelo: gostamos tanto que fomos lá duas vezes!
Recomendamos :)
 Durante o passeio de escuna paramos nesta prainha. Linda!
 Escalando uma pedra na Praia do Cepilho - Trindade/RJ

Praia do Cepilho - Trindade/RJ



 Praia dos Antigos - Trindade/RJ: escalada monstra pra chegar neste paraíso.
 Mas valeu muito a pena!
Passeio de jeep pelas cachoeiras de Paraty/RJ
Detalhe: este vestido eu comprei com a Marília, produtora da Globo, que vende pelo site: http://vestidosmexicanos.blogspot.com/  Lindo, lindo!
Na cachoeira do Tobogã - Paraty/RJ
Eu desci a cachoeira do Tobogã! Haha!
Cachoeira da Pedra Branca - Paraty/RJ
 Olhe a praia do Sono lá embaixo, galera! Super subida para ter uma vista dessas!
Foto clicada com minha Sony TX10. Maravilha!
Praia dos Antigos - Trindade/RJ

Pra terminar, uma canção de Vanessa da Mata, gravada em Paraty/RJ, ao lado da Igreja Santa Rita de Cássia. Isso que é inspiração para começar 2012: estrelas, banho de chuva, amor, carinho!!!!

5 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
Espero que 2012 seja um ano muito especial pra ti *--*

Beijos

www.rimasdopreto.com

Unknown disse...

Bom dia Ange flor do dia!
Olha é sempre bom ler seus coméntarios lá no bloguito, este ano quero te ver mais vezes por lá combinado?
E quanto a este post,espero realmente que seja pra ti um ano de muitas realizações e que seus familiares e você fiquem firme na paz de Deus, como você disse o dia de amanhã a Deus pertence então que o dia de hoje seja de paz e amor.
Você e Evandro formam um belo casal,e as fotos estão lindas falando em foto vou te passar o link de uma guria de Porto Alegre que assim como você está se descobrindo no mundo fotografico ela se chama Renata e é mãe do gemeos Raul e Carol quem sabe vocês não trocam informações este é o link do blog dela:
http://renatacm08.blogspot.com/
ela é doce de pessoa assim como você,bem vou indo por agora que aprendi a fazer pão é um olho no forno e outro no pc,rsrssrsrrs.
Daqui a pouco so vai subir cheiro de pão queimado,kkkkkkkkkkkkk
Beijosssss bom fim de semana.

evan disse...

as fotos ficaram legais.

vai ter post exclusivo da esfiharia camello?

beijo.

evan.

Priscila Lins disse...

Feliz 2012 Ange :D

Anônimo disse...

Vc é fotografa? Lindas fotos!!!!