terça-feira, 3 de abril de 2012

Como é grande o meu amor


foto: reprodução


Olá, queridos (as)!

Como vão todos vocês? Espero que muitíssimo bem. A semaninha santa chegou e eu estou na casa dos meus pais. Tão bom estar aqui! Cada dia que passa eu percebo o quanto é bom passar esses momentos ao lado deles, porque toda vez que venho pra cá eu fico mais forte, mais feliz. Bom sentir o quanto estou cercada por pessoas que me querem bem!

E por falar em sentimento, semana passada um tio meu faleceu. Foi algo que nos soou muito inesperado. Ele morava em Belo Horizonte, vivia com sua esposa (irmã da minha mãe) e com uma filha, minha prima. Recebi a notícia no trabalho. Nem acreditei quando meu irmão me telefonou e contou sobre o ocorrido. Fiquei realmente sentida por tudo isso, porque eu sei o quanto minha prima era apegada ao pai. Falei com ela por telefone e pude sentir o seu choro, sua tristeza na voz. Aquilo me doeu muito, porque eu tenho um pai que amo muito e sei o quanto aquele sofrimento corroía o  coração dela. Eu tenho pedido a Deus para que elas fiquem bem, porque posso imaginar a falta que aquela presença masculina, de esposo e pai, faz para elas. Não sei se minha prima lê o meu blog, mas deixo aqui os meus sentimentos.

Por essas e outras, eu privilegio cada momento que passo ao lado das pessoas que verdadeiramente me amam. Tão bom saber que, independentemente do que sou, do que tenho, do que eu vier a ser e ter, sempre terei meus pais ao meu lado. Eles podem me puxar a orelha ou ser ríspidos que sempre vou amá-los, porque sei que toda atitude é para me fazer um ser humano melhor. E é tão bom saber que eles se preocupam comigo e ficam sempre ansiosos quando estou para chegar! Isso é amor :)

Beijo, beijo!

Ange.




6 comentários:

ZINA, . disse...

Colinho de pai e mãe, não tem coisa melhor né amiga, e voltar pra casa é sempre bom demais.A casa da gente é sempre o melhor lugar, sei muito bem o que é isso.Cada vez que vou a Belém ver minha mãe e meus irmãos e sobrinhos, me sinto assim,de volta pro ninho, de volta pra casa, energia renovada, e isso não tem preço.

Amiga, lamento por seu tio, a vida é um sopro não é mesmo.Que Deus o acolha!

Te desejo uma santa semana santa, e um bom descanso neste feriado.

Beijo no coração!

Ange Rocha S. Abramov disse...

Zina, que palavras lindas! Obrigada por sempre estar aqui e deixar seu carinho pra mim :)

Mil beijos pra vc.

Ange.

Unknown disse...

Então a margarida apareceu não é,srsrsrs!
Querida Ange,antes de mais nada meus sentimentos pelo seu tio,que o Criador conforte seus familiares.

Quanto ao colo de pai e mãe quem o pode desfrutar como você, não pode realmente perder nenhuma oportunidade tudo o que mais temos de valioso é nossa base familiar.

Fui criada sem pai,minha mãe me entregou para ser criada por tias,agora que sou adulta que posso dizer que tenho uma relação com minha mãe mas no passado perdemos muito tempo tal qual que agora tentamos recuperar.

Sendo assim umas das coisas que mais me orgulho na vida é de poder criar o Dimi com pai e mãe ali juntos ensinando a ele o valor real e verdadeiro de uma familia.

Parabéns a você por ser uma filha que não tem vergonha de dizer o quanto é grata pelos pais que tem.
Sim isso é amor,isso é muito amor!!!

Beijos

Ange Rocha S. Abramov disse...

Oi, Pri querida!

Pois é, sou tão displicente com este blog, com os dos amigos...rs!

Engraçado que sempre tô na net, principalmente no FB, mas às vezes esqueço até que tenho este blog! Hahaha!

Menina, sua história é muito brasileira. Conheço várias pessoas que foram criadas por avós, tios... Tão complicado, né? Mas que bom que hj vc já tem uma relação mais estreita com sua mãe :) E o bacana é que vc pode dar ao seu filho uma familia com pai e mãe. Isso é muito bom. Eu não me imagino vivendo com pais separados. Admiro muito quem consegue superar isso, pq deve ser meio chato ver os pais cada um para um lado.
Ah, obrigada por sempre deixar seu comentário por aqui. Acrescenta muito, viu?
Beijo grande pra ti e toda sua familia linda!

Unknown disse...

Oi Flor,bom dia!
Vim te desejar um ótima sexta, e já com os votos de que tenha um bom fim de semana.

Beijos da Pri :)

Ange Rocha S. Abramov disse...

Linda Priiiii!!!

Quanto tempo, hein! Meu blog está mofando... SNif...

Vou ver se posto algo, porque isso está demais, né?rs

Excelente fim de semana para todas nós =)