sábado, 5 de maio de 2012

"Your song", my song!



Comercial belo!

Olá!

Já viram, né? Meu blog criou teia de aranha, meu povo! rs

Estou tão sem inspiração que hoje só passei para postar este vídeo que amei conhecer esta semana. Acredito que muitos já o conheçam, porque é um vídeo antiguinho. Além disso, sou super atrasadinha sobre essas coisas de vídeos, memes etc que bombam na internet! Sou sempre a última a descobrir! Hahaha!

Mas como sei que não sou a única na multidão, acredito que outras pessoas também não o viram. Sendo assim, deixo aqui essa belezura, cuja canção, eternizada na voz de Elton John, chega neste comercial em uma releitura muito bacana na voz suave de Ellie Goulding (veja  aqui a canção ao vivo).  

Só sei que curti muito, gente! Estou realmente apaixonada pelo comercial, embora eu não coma nada dessa rede de fast food chamada KFC (meu namorado ama!). 

É isso. Desculpem meu sumiço. Sei que essas ausências não são boas, porque acabo perdendo um pouco aquele feeling com os demais blogueiros, mas, por outro lado, não quero publicar por publicar, entendem? Se o que escrevo aqui é bacana ou não, não posso avaliar por ninguém, mas quando escrevo é porque estou com muita vontade de dizer o que estou sentindo ou fazendo no momento. 

Obrigada a todos que sempre passam aqui, mesmo diante de meus grandes hiatos =)

Beijo, 

Ange.

p.s.: estava lendo sobre a gravação dessa canção pela Ellie Goulding e descobri que o lançamento aconteceu em 2010, mais precisamente em 12 de novembro, véspera do meu aniversário :)

2 comentários:

VANESSA LARANJEIRA disse...

lindo o vídeo... tbm sou uma atrasada nessa parte, mas amei mesmo e vou reposta-lo no meu face... bjkssss boa quinta

Unknown disse...

Oi Ange,bom dia!
Vim lhe desejar um ótimo fim de semana e dizer que estou sentido saudades de ler seus comentários lá no bloguito,não some não viu!
Super beijo da Pri:)