sábado, 9 de dezembro de 2006

-Hello, stranger!
Essa frase veio a permear todos os comentários do filme "Closer", do diretor Mike Nichols, durante muito tempo!E o engraçado q só o vi semana passada...Mas os motivos foram vários.Nem ouso postar!
Mas, voltando,semana passada vi o filme que demorou pra ser digerido e tal...aliás, ainda está aqui, martelando na minha cabeça!Sem falar que a trilha sonora é intuitiva e instigante.Mais um motivo pra que tudo se misture e faça surgir várias perguntas,sem respostas,óbvio...
Eu achei tão interessante e bom o filme, que passei para um amigo assistir.No dia seguinte, a pergunta:
- E aí, gostou?
- Apelativo...
- ???????????? [cara de quem estivesse pensando:"não achei nada disso não..."]
Talvez essa reação seja consequência de uma falta de consciência da realidade. Nada mais que a realidade das relações amorosas! Intenso, sofisticado [apesar dos diálogos muitas vezes duro e grotescos] e nada de linear.Achei isso fantástico, o frenesi das cenas.
E, como disso lá em cima, as canções...Elas martelam, fazem-nos ouví-las zilhões de vezes...repetidas vezes! Damien Rice, como sempre, visceral.E eu adoro uma fossa...casamento perfeito!
Acho que vou dormir..cansei por hoje.Desculpe minha brevidade em dissertar...
Au revoir..

Nenhum comentário: