domingo, 8 de julho de 2007

À sombra de Tuas asas eu posso descansar...
.
.
Ontem minha irmã,em conversas no messenger, mandou-me essa foto de minha sobrinha Beá [Ana Beatriz].Aliás,esse apelido eu que coloquei,embora a maioria lá em Pinheiros/ES a chamem de Kiki...Não me perguntem por quê...[risos].
.
Sim...eu fiquei vendo essa foto e bateu saudade,sabe? E junto a isso chegaram tantos sentimentos outros...Proteção,carinho,singeleza,serenidade...Como é bom ser criança! Como é bom deitar e ter somente sonhos.E se porventura acordar, lembrar apenas que está com fome e pedir à mãe um toddynho!
.
Hoje queria voltar a ser criança.Queria voltar a minha infância,quando nada mais me interessava do que brincar,rir e de vez em quando chorar pelas malinezas [!!] que eu aprontava!
.
Mas como cresci - ordem natural das coisas -, cá estou eu com meus problemas e tentando buscar soluções.E como não perco nunca a minha fé, porque ela é minha, sei que tudo vai se encaixar aos poucos,como um grande quebra-cabeça.E breve,bem breve, tudo se fará novo,tudo se renovará.
.
Enquanto isso, contemplo essa linda foto.E,com o coração cheio de saudades, conto os dias em que poderei abraçar novamente essa pequena e todos os outros que longe ainda estão de mim...
.
Au revoir.
............................................
[ao som de "À sombra do Altíssimo" - Diante do Trono.]

Um comentário:

Unknown disse...

chorei e sorri... por essas palavras e essa imagem.