sábado, 25 de agosto de 2007

BAGUNCEIRA S/A


Hoje é dia de faxina no quarto,mas é impossível deixar tudo impecável, porque são coisas que estão em forma de bagunça mas que fazem parte do meu dia-a-dia, e sempre preciso que estejam à mão.Sempre! Daí não demora e tudo fica como antes!Algo surpreendente. Mas me esforço e vou ajeitando tudo.O cantinho mais bagunçado é esse aí acima:a mesa do computador.É o lugar onde deixo minhas coisinhas...Chego do trabalho e vou colocando sobre o móvel:acessórios,correspondências,óculos de sol,livros...Tudinho tem que caber aí...[risos].
..

Na verdade trata-se de uma bagunça arrumada,porque eu encontro tudo na hora que quero!E assim sigo em minha rotina...
.............................................................
Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode às seis horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca de hortelã
..
Todo dia ela diz que é pra eu me cuidar
E essas coisas que diz toda mulher
Diz que está me esperando pro jantar
E me beija com a boca de café [...]
chico buarque, "cotidiano"

Nenhum comentário: