domingo, 26 de agosto de 2007

SÓ ME RESTA SORRIR...


Acho tudo tão estranho...a forma como as pessoas escolhem viver me deixa assustada.Procuro sempre simplificar,enxugar lágrimas,mesmo as que não escorrem pelo meu rosto. Às vezes acho que vivo realmente em um mundo à parte,talvez morando num asteróide,como o B-612! Talvez eu seja radical demais,sentimental demais,boba demais...
.
É difícil você querer um mundo melhor, com menos tudo de ruim,porque as pessoas sempre escolhem o caminho mais complicado, mais duro, até. Eu quero mais é sorrir,não chorar.E muitos escolhem chorar. E como sou sentimental, acabo chorando junto. Mas não quero isso, quero sorrir.E tenho aprendido que mesmo nas adversidades sorrir sempre vai valer muito mais a pena...
........................

" As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.
Para uns, que viajam, as estrelas são guias.
Para outros, elas não passam de pequenas luzes.
Para outros, os sábios, são problemas.
Para o meu negociante, eram ouro.
Mas todas essas estrelas se calam.
Tu porém, terás estrelas como ninguém...
Quero dizer: quando olhares o céu de noite,
(porque habitarei uma delas e estarei rindo),
então será como se todas as estrelas te rissem!
E tu terás estrelas que sabem sorrir!
Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido.
Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá).
Terás vontade de rir comigo.
E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto...
e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu.
Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"

antoine de saint-exupéry

ao som de: "what a wonderful world", na bela voz de Eva Cassidy

Nenhum comentário: