quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Dádiva!


Você não sabe
O quanto eu caminhei
Prá chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei...
Cidade Negra, in: "A estrada"

Acabei de ver a retificação da minha nomeação no concurso público para Analista Judiciário! De todos os nomeados até hoje sempre saiu tudo bonitinho, nominho certinho e tals...a minha tinha que ter uma retificação![risos] Mas o mais importante que sou eu, que realmente cheguei lá!E ainda é apenas um degrau do caminho que quero pra mim!

Só Deus e eu sabemos o quanto esse momento foi desejado e esperado por mim e por minha familia.Retornar pro meio do meu povo é um sonho, uma realização!Obrigada,Senhor!Sem Ti nada disso estaria acontecendo!!

Segue abaixo a minha nomeação:

.
RETIFICAÇÃO
Retificação do Ato nº 0001/2008-NCE, de 16/01/2007, publicado no Minas Gerais - Diário do Judiciário – Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região – Caderno V, do dia 18/01/2008:
Onde se lê:
“... Jairo Quintiliano de Oliveira, para Itabira”
Leia-se:
“... Angelice Rocha Santos, para Nanuque”
Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2008.
Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello
Desembargador Vice-Presidente Judicial, no execício da Presidência.
.
Beijos a todos que sempre torceram por mim, que sempre foram pedras fundamentais para a concretização dessa pequena mas grande realização.
Ange.

Um comentário:

Anônimo disse...

ó, meu amor, eu fico muito feliz, muito mesmo...

você sabe que sou seu fã nº0 e quanto tempo eu esperei ao seu lado por esse momento. nunca vou sair do seu lado.

parabéns, de novo.

beijos.

te amo.

seu Evan.