quinta-feira, 20 de março de 2008

VOAR É PARA OS PÁSSAROS?



A imagem é linda, a pergunta acima é óbvia, mas o voar para mim vai além do que posso ver ou sentir. Voar é ter a leveza das situações, é deitar na cama, em um sofá e saber que posso sonhar, ir além do ter e ser.

Voar em pensamentos, em pensamentos bons, nada de mau.
Eu quero poder ser uma pessoa capaz de voar sempre, porque quando eu me sinto voando é justamente quando me sinto apta a me sentir leve. Não no peso [hahaha!], mas em pensamentos e atitudes. Coitados dos que acham que podem voar de qualquer maneira! Não podem!

Sinto que estou bem pretensiosa neste texto, mas sei que a pretensão só vem para aqueles que sabem do seu limite, que sabem sentir as entrelinhas do falar, do poder dizer o que se pensa. Só sei que é bom se sentir leve. Só sei que é bom sentir-se voando.

Sei que não precisa ser pela TAM, pela GOL ou pela Panair. Voar é questão de atitude, de zêlo consigo mesmo. Quanto mais zêlo, mais feliz. E voar é saber ser feliz. Quando alguém diz estar bem, diz estar "flutuando".

E qualquer dia termino este texto. Vou alí fazer uma pipoca para minhas sobrinhas...

Beijos em todos que me lêem.

Ange.

:-)

foto: by ange.

Nenhum comentário: