quarta-feira, 12 de agosto de 2009

“Ora, Moisés era homem mui manso, mais do que todos os homens que havia sobre a terra”
(Números 12:3).

Com essas palavras eu começo o meu texto de hoje. Se você observar uns posts atrás, verá que eu escrevi algumas linhas acerca de uma aflição que eu estava vivendo. E hoje, pela misericórdia de Deus, por sua benevolência, fui agraciada com uma resposta que tanto esperava. Algo aconteceu e fez com que meu coração ficasse mais em paz, sossegado.

Sabe, esperar no Senhor é o que todos nós devemos fazer. Não há ninguém que possa nos amar mais do que Ele e que possa nos livrar de toda aflição. E esperar no Senhor é aguardar com paciência o momento em que nosso bom Deus derramará sobre nós as suas bênçãos. E elas estão vindo, e vindo em abundância. Glória a Deus por isso :)

Escrevi o versículo acima para demonstrar a mansidão de Moisés. A Bíblia relata que os homens mais mansos de espírito foram Jesus Cristo e Moisés. E eu quero ser como eles. Quando a turbulência chegou até a minha casa eu, por um instante, como já fiz em outras situações, quase causei um tsunâmi dentro de mim. Porém, olhei para o alvo, que é Jesus, e decidi que não iria colocar culpa nas pessoas ou coisa que o valha. Respirei fundo e esperei no Senhor. E a resposta foi rápida demais!!! Deus me ouviu. A situação está se normalizando, o cumprimento das promessas é certa.

Deus nos faz vencer NO problema para que possamos crer que não há nada a fazer senão esperar somente nEle. Não devemos confiar em dinheiro, posses, pessoas... Quem nos dá a vitória é o Senhor Jesus!

E hoje, minhas forças se renovam. "A tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." [salmo 30:5] ;"virá o dia em que a tristeza terá fim" [Is 60:20]. Como é bom saber disso!!

E é com o ânimo renovado que termino este post.

Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós. Amém.

ange.

Nenhum comentário: