sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quando eu estiver cantando, não cante comigo/ Eu só canto só/ O meu canto é minha solidão, é a minha salvação... [ Quando eu estiver cantando - Cazuza/João Rebouças]


São 23:40. Acabei de chegar de uma prova da pós. Falta pouco, agora. Espero que brevemente termine e eu não tenha, necessariamente, que me deslocar de tão longe para estudar. Agora as aulas só retornam no finzinho de janeiro. Eu mereço, né?

Semana que vem viajo. Como é bom saber que alguém espera por mim :)

Chega desse papo piegas... Aaaaaah, por falar nisso, natal é piegas. Quando chega essa época todo mundo fica meio sensível e, de certo modo, bonzinho. Campanha disso, campanha daquilo... Caixinha pro porteiro, pra ajudande de serviços gerais, pro mendigo que pede esmola todo ano na sua porta e vc não o suporta mais... Enfim, todo mundo vira santo! E esquecem do verdadeiro santo que é Jesus. O aniversariante fica invisível...

Sei lá, viu... A humanidade me assusta.

"... ando tão à flor da pele que até beijo de novela me faz chorar..." Hoje estou meio Zeca Baleiro...rs Não sei, mas tenho a impressão que estou sozinha no mundo. Acho que as pessoas pensam muito diferente de mim. Eu me encabulo com tudo, ora pois! Tudo muito estranho ao meu redor. Tenho medo.

Mas hoje eu só queria estar na minha casa, abrindo a minha geladeira, assistindo tv na minha TV, deitada no meu sofá e dormindo no quarto com meus pais, como eu fiz nas minhas férias na casa deles. Ops, na minha casa. Sempre vou ver a casa deles como a minha também. Dizem que tudo muda quando se mora só, mas para mim nada mudou. Nem para eles.

Beijo da saudosista ;)

Ange.

Um comentário:

evan disse...

o pior do natal é a música da Simone.