quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
Madre Teresa de Calcutá
Olá :)Hoje quero dizer que fico muito feliz em saber que sempre passa alguém por aqui, já que o marcador de visitas tem trabalhado! hahaha! Ah, como gostaria de saber quem me lê, viu. Bola de cristal não tenho, mas espaço para deixar recado tenho aos montes! rs Escrevam, pessoas. Vou adorar saber o que vocês acham do meu espaço. 
Olha, também bisbilhoto horrores todos os blogs que "caem na minha rede"...rs Amo, amo! De moda à política, tudo é bem lido e nada comentado! rs Confesso que tenho preguiça pra isso. Gosto de ver, ler tudo, mas comentar é que são elas! Sendo assim, não vim aqui cobrar nada, ok?
Bom, estou aqui, de verdade, para comentar sobre a foto acima. Trata-se de um cartãozinho [acompanhado de deliciosos bombons Kopenhagen... Hummmmm!] que recebi da Fernanda, uma pessoa que conhecí recentemente e que colocou na cabeça que fui um anjo na vida dela! rs Boba, né? Apenas fiz aquilo que devia ter feito. Não vou detalhar sobre o que se trata, porque a história é looooonga por demais. O post é apenas para dizer que nesta vida devemos sempre levar um pouco de felicidade para as pessoas, seja qual for. Um gesto fraterno é algo que gratifica mais que um coração amarrado, rancoroso, que dá um prato de comida ou um carro zero km. 
Aliás, felicidade para mim é bem subjetiva. Muitos atribuem a coisas materiais, porém eu vejo de forma menos capitalista. Eu acredito no bem, naquela máxima de "fazer o bem sem olhar a quem". E assim sigo vivendo. E Jesus sempre, porque somente Ele é o responsável por não sermos consumidos.
Sem delongas, deixo um beijo aos que sempre passam por aqui. Obrigada.
Ange.
p.s.: ah, não posso deixar de registrar: hoje meu amado me presenteou com uma linda mochila para notebook, com direito a cartãozinho e tudo! E olha que nem é meu aniversário. Obrigada, meu bem. Amo-te!

Nenhum comentário: