quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"O trem que chega é o mesmo trem da partida..."

Em tempo: não posso deixar de agradecer aos meus amigos que sempre demonstraram grande carinho por mim nesta minha passagem pelo interior mineiro. Agora, que vou mudar de cidade, só posso agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que conheci durante os 02 anos e 06 meses naquela cidade literalmente calorosa! As várias formas de amor a mim direcionadas servem de impulso para que eu seja cada dia uma pessoa melhor.


Bom saber que deixei um pouco de amor em cada um, embora eu tenha lá minhas falhas e meus dias de TPM! rs

E espero que todo o carinho que recebi/doei no antigo endereço seja o mesmo no novo. Que Jesus Cristo seja sempre a minha inspiração, onde quer que eu vá.

Obrigada, amigos!

Ange.


p.s.: no momento estou vivendo o ócio :) Férias, né, gente!!! rs

Nenhum comentário: