sábado, 9 de outubro de 2010

Que roupa é essa, minha filha????!!!!!

Essa moça merece mesmo posar para a revista Playboy (ver fotos e reportagem aqui). Antes nua que vestida com esse trapo horroroso [que ela afirma ter comprado por míseros R$15.000,00!!]. Nem por R$ 0,99, querida.


 MeuDeusdocéu, onde está o senso do ridículo das pessoas? 


Não sou de comentar sobre esse tipo de assunto, mas não tem como não notar essa coisa bizarra e cafona. Os assessores amigos da onça foram muito sacanas por permitir tal situação. A moça queria ir de biquini, gente! Por que não deixaram, ora pois????  Bem mais elegante, não acham?????


Fora isso, acho que estou começando a concordar com a Carolina Dieckmann quando disse (veja aqui) que mulher musculosa é cafona. Pois é, Carolina, acho melhor avisar para essa mocinha que bronzeado demais também é muito cafona. Minha opinião, claro. 


Beijo, 
Ange.

Nenhum comentário: