sexta-feira, 15 de outubro de 2010




Se o mar me submergir,
 a Tua mão me traz à tona para respirar
 e me faz andar sobre as águas (...)

Trazendo a Arca

Lembro-me do ano de 2007. Meu último aniversário em Jacundá/PA. Minha casa estava tomada por amigos  e parte da minha família. E, por ser meu aniversário, pediram para que eu escolhesse uma canção. Escolhi essa. Ainda hoje eu me arrepio quando a escuto. Doce lembrança. Se Deus me permitir, este ano quero escutá-la novamente no dia 13/11. De preferência cercada por familiares (já incluído o Evandro, claro!) e amigos.

Para os que não creem, sinto muito. Somente os que já experimentaram o poder, a misericórdia e as bênçãos de Deus sabem dizer o que é ter essa presença. Eu posso garantir que minha vida está bem melhor depois que deixei Jesus Cristo fazer parte dela. E mais: creio que minha casa será sempre uma casa de bênção. Obrigada, Senhor. Teu amor me constrange.

Beijo,
Ange.

Nenhum comentário: