sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

1ª postagem de 2014!

Olá!

Bom... Feliz 2014 somente para todos nós! Hehe!

2013 passou... E hoje, 02/01/2013 (escrevendo nos últimos minutos do dia), já estou sentindo os primeiros dias do novo ano. Tudo novo de novo! Assim espero que seja. 

Quando se inicia um novo ano, iniciam-se novas esperanças, novos desejos e novas vontades. Eu desejo tantas coisas! Todo mundo tem um desejo novo, ainda que seja velho, se é que me entendem... Hehe!

A vida é tão passageira, tão fugaz, né? Por isso que não devemos nos prender a coisas tão pequenas e tão desnecessárias. Hoje tem sido um dia feliz. Passei bons momentos com o Evandro e, agora à noite, alguns amigos vieram aqui em casa. Foi tudo meio improvisado... Mas no fim deu tudo certo. Nada que um gorgonzola não resolva... Hahaha!

No fundo, lá no fundo mesmo, eu só desejo que o dia termine bem. Não importa o quanto de dinheiro tenho no Banco ou qual o carro que tenho na garagem. Só quero que o dia termine bem.

E hoje, aproveitando que os amigos estão aqui em casa - agora estão assistindo a um filme - , resolvi fazer uns clicks só por amor à fotografia e para eternizar o momento. O resultado 'tá logo aí embaixo. Bom divertimento! Hahaha!








































Isso aí!

Pra terminar, uma canção que amo muito e que diz muito do que quero sempre:



Beijo, 

Ange

P.S.: Mais uma vez... Feliz 2014 para todos nós!!!

5 comentários:

Natália Rocha disse...

Ange! Estou bem afastada do blog, as postagens são cada vez mais raras, mas que alegria receber teu comentário por email. Impossível esquecer tuas crônicas, teus clicks! Lembro especialmente da tua viagem ao Uruguai! Ainda não pude conhecer, lembro que tenho essa vontade desde então, rs.

Que teus dias terminem bem em 2014!

Beijos, querida!

CUCA BOA disse...

realmente cara de férias fim de ano, bagunça boa...

seja feliz
=)

Ange Rocha S. Abramov disse...

Que bom receber mensagens de vcs!

Vamos nos comunicar mais vezes!
Beijão nas duas :D

Luciene Mara Cunha de Almeida disse...

Que saudades de você Gel!

Ange Rocha S. Abramov disse...

Oi, amiga!!! Saudades de vc tb. Não está mais no FB? Dê noticias! Beijo grande!