quinta-feira, 1 de abril de 2010


"Escreva muitas cartas a seus amigos e família.Faça um diário.Não passe um dia sem registrar algo, seja interessante ou não. Algo interessante acontece todos os dias".
- Virginia Woolf -

Já postei essa frase aqui antes, mas é bom trazê-la sempre à memória. Escrever neste blog é um ato de distração, uma forma globalizada de extravasar meus sentimentos. Sei o quanto me exponho, o quanto posso ser bem ou mal interpretada, mas também sei o quanto me alivia poder dizer o que penso.

Mostrar-se é um ato corajoso, ainda mais neste planeta chamado web. Quantas coisas ruins, boas, fúteis e interessantes existem neste mundo cibernético! E cá estou eu, neste turbilhão de informações. Ah, já me perguntaram o porquê de eu não ter endereço no twitter, já que gosto tanto de escrever minhas "particularidades" na internet. Minha resposta é: ainda não aderí ao twitter, e acredito que nunca o farei. Não tenho o que me mostrar mais do que me mostro aqui; não tenho uma vida lá muito interessante do ponto de vista diário. O que eu diria hoje, por exemplo? Que passei a manhã em casa [estou de férias! uhuuu!], que à tarde tirei um cochilo, lí alguns textos na internet e à noite fui ao supermercado e à locadora? Ah, não dá.

Algo interessante acontece todos os dias. Realmente, acontece. Mas talvez seja algo interessante para um casal de namorados, um grupo de amigos... Enfim, não para expor diariamente para todos. E mais: "twittar" dia após dia sobre minha vida particular não combina comigo. Isso é para artista, meu bem. No máximo vir aqui neste cantinho que é somente meu e dizer o que fiz de interessante nos últimos tempos ou, quem sabe, escrever sobre algo que está na mídia ou até mesmo sobre alguma coisa que acho que deva comentar, seja o que for.

E para quem não sabe, escrevo diário há muito tempo, desde os 15 anos de idade. Mas, com o avanço tecnológico, deixei de lado a caneta bic e fui em busca do teclado e do mouse. E nesta andança toda, eis aqui meu diário eletrônico em formato blog :)

E ainda sobre o twitter, não estou criticando os reles mortais que o possuem, apenas não o acho interessante para mim. Existem pessoas anônimas que tem o que dizer, mas eu não muito. Somente isso. Aliás, nem sei se tenho cacife para ter um blog, mas o tenho. Quero apenas brincar com a escrita, treinar meu português e, nesse meio tempo, dizer um monte de bobagens...rs

No mais...só posso dizer que estou de férias!!! Bom, bom e... bom! Vou para São Paulo :) O que é bom a gente sempre precisa repetir, né? rs

Até.

Ange.

foto: do porta-lápis da mesa do meu computador.

3 comentários:

VELOSO disse...

MUITO BOM SEU BLOG VALEU!

Ange Rocha S. Abramov disse...

Obrigada, Veloso. Fico muito feliz em poder escrever algo que agrade. Ah, adoro quadrinhos.
Abraços!

Everton Amaro disse...

- Será sempre bem-vinda em São Paulo! Que belas bobagens escreve!